Páginas

5 de mai. de 2008

MEDAL OF HONOR: AIRBORNE - PC


Medal of Honor: Airborne é um jogo de tiro em primeira pessoa que rompe diversas barreiras da renomada franquia ambientada na Segunda Guerra Mundial. Baseado nas invasões aéreas em território inimigo, Airborne apresenta uma nova abordagem; no começo de cada fase, o jogador se encontra prestes a pular de pàra-quedas de um avião.
Você, então, tem a opção de escolher onde vai pousar — o local escolhido para o pouso cumpre um papel crucial no curso da missão. Diferente dos jogos anteriores da franquia, em Airborne o jogador pode percorrer livremente pela fase, ou seja, não há barreiras ou locais predefinidos por onde o mesmo é obrigado a seguir.
Airborne introduz um novo sistema de armas à série. Desta vez, as armas podem ser personalizadas de acordo com o seu uso em combate. O jogo vai premiá-lo, por exemplo, com uma mira melhor a um rifle se você utilizá-lo com freqüência e eficiência durante as batalhas.
Requerimentos: CPU de 2.8GHz, 1GB de memória RAM, 9.1GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 128MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.

Download das Partes do Jogo Completo
#########################################################

Nenhum comentário: